terça-feira, 7 de abril de 2009

De volta...

Milagres às vezes acontecem...

to tentando manter isso aqui atualizado. Entar de vez nesse mundo da tecnologia. Não sei bem se consigo, sou bem impaciente p/ ter constância qnd se trata de blogs ou páginas de internet.
Bom, vamos ver no que dá...

Será que alguém ainda acredita q. isso vai p frente? hehehe!

p/ (re)começar, que tal um poeminha de Fernando Pessoa?

    Entre o sono e sonho,
    Entre mim e o que em mim
    É o quem eu me suponho
    Corre um rio sem fim.

    Passou por outras margens,
    Diversas mais além,
    Naquelas várias viagens
    Que todo o rio tem.

    Chegou onde hoje habito
    A casa que hoje sou.
    Passa, se eu me medito;
    Se desperto, passou.

    E quem me sinto e morre
    No que me liga a mim
    Dorme onde o rio corre -
    Esse rio sem fim.

    Fernando Pessoa, 11-9-1933

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom, esse blog tava mesmo MUITO parado!
Mas eu sei que ele agora ira ter mais atividade!
hehehehe
Tenho fé!
Vamos ter um blog com ligado a literatura...Tava precisando mais cultura na internet!
Algo mais sério.
Algo mais sincero.
Algo mais cultural e necessário!
Espero que a dona do blog não desista e crie o habito de nos brindar com mais belos poemas e textos.

Beijos mô!

Bruxa e Fadinha disse...

kkkkkkkkkkkkkk Vc consegue Dudinhaaa!

Tô aqui torcendo e esperando pelos próximos posts!!!

\o/
;***********